sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sai do Armário, Sossô

Texto do Fulgêncio

Seja mais feliz, Sossô, assuma seu lado gay

Meu primo, gay assumido e feliz, Florêncio Pedra Lilás, me escreveu uma alegre carta sobre a polêmica que envolve o Bolsonaro. Além de ser um gay assumido e feliz, Florêncio é terapeuta reich-freudiano, e quer que toda a humanidade libere suas energias reprimidas. No caso de Bolsonaro, Fulgêncio defende o libera-geral, veja a carta:
"Querido Sossô, fiquei muito triste com suas atitudes francamente fascitóides. Francamente, Sossô, porque tanto ódio contra nós, Gays? Freud já explicava que certas pulsões que temos escondem nossos medos, no caso da homofobia, é famoso e conhecido que é um horror a assumir seu lado gay. Sossô, cá entre nós, libera geral! Sai do armário Sossô! Fiquei arrepiadíssimo ao ver sua barriga depilada no programa CQC. Diga para mim, toda aquela camaradagem, aquele abraço coletivo nas amigas de acampamento, tava rolando um clima, não?
E que história cafona é esta de ser contra esta promiscuidade de transar com negras? Você não foi criado no mesmo "ambiente" que a Preta Gil? Que pena, Sossô! Deve ser realmente muito triste conviver na infância com Caetano Veloso, Capinam, Chico Buarque, Maria Bethânia, Gal Costa, Tom Zé, Milton Nascimento, Tom Jobim... Péssimas, péssimas companhias, não?
Sai deste armário, Sossô, queima este exemplar de Mi Kampf e saia cantarolando It's raining men nas nossa divertidas discotecas gays. Tanto preconceito e ódio contra os gays, Sossô, só pode ser por uma paixão não correspondida por um Sargento Negro que o trocou por alguém de mais baixa patente.
Depois de tanta bobagem, nunca mais vou te chamar de Bolsonaro, agora só vou te chamar pelo seu apelido mais íntimo das baladas não confessáveis, Sossô!"
Bem, eu continuo com muito ódio de toda a babaquice que o Bolsonaro fez, mas confesso que a alegria de meu primo gay me fez rir e meditar um pouco. Se boa parte dos idiotas homofóbicos se liberassem e se assumissem, garanto, a humanidade seria menos violenta e muito mais alegre, colorida e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário